Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Woman in Politics

Millennials are changing the future of politics

Millennials are changing the future of politics

A Woman in Politics

17
Jun19

Pedro Duarte e o Manifesto X

Pedro Duarte, ex-líder da JSD, atual quadro da Microsoft, e putativo candidato á liderança do PSD, apresentou hoje o Manifesto X que se mostra como um programa alternativo ao PSD de Rio.

Revela 10 metas para a próxima década e lança a discussão cem medidas consideradas prioritárias, tais como chegar ao top 10 do ranking de felicidade, um projeto-piloto para o Rendimento Básico Universal, alargar os contratos de trabalho sem termo ou a redução da dívida pública.

O Manifesto conta com o apoio do ex-Presidente da República Ramalho Eanes que refere: “o Manifesto X merece o meu apoio pelo propósito cívico, pela estratégia de reflexão, que mobiliza gente jovem, diversa e competente, e, também, por promover uma agenda abrangente de ‘responsabilidade social’”.

A apresentação pública do Manifesto contou ainda com a presença de Luís Montenegro, que caso não estivéssemos na 'fase de transferências e reforço de plantéis' poderia passar ao lado.

Se o que Marques Mendes disse ontem relativamente ao adiamento da apresentação do programa eleitoral do PSD for verdade, Rio foi mais uma vez apanhado desprevenido.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D